terça-feira, 12 de novembro de 2013

{Edital} Especialistas em Audiovisual

Oi, hoje não vou mostrar nenhum trabalho meu hehehehe... Venho informar que a Secretaria do Audiovisual do Ministério da Cultura lançou um edital de Credenciamento de Especialistas em Audiovisual.  

"O presente edital tem por objeto o credenciamento de pessoas físicas, especialistas em atividades audiovisuais nas categorias elencadas no subitem 2.2, com vistas à consolidação de banco de especialistas, para atuarem em: 
a. comissões de avaliação e seleção de projetos em processos seletivos; e 
b. curadoria de obras audiovisuais."
As categorias do item 2.2 são diversas, entre elas tem animação, jogos eletrônicos, e diversas coisas de cinema. (Pra saber exatamente o que tem, dá uma olhada no edital ;)

PRA QUE ISSO? Pelo que eu entendi, é pra eles (a secretaria) tenham gente que saiba selecionar obras de diversas categorias em outros editais.

E EU COM ISSO? Cara, quem for selecionado pode ser chamado pra a comissão de seleção e ganhar  muitos dinheiros! O valor varia de acordo com o objeto de seleção, se for um curta, pode ganhar R$5.000,00, se for um filme de baixo orçamento R$8.000,00.

DO QUE PRECISA? Ser brasileiro, maior de 18 anos, ter experiência comprovada (no mínimo 3 curtas-metragens; ou 2 médias-metragens; ou 2 programas para televisão; ou 1 longa-metragem.)

Se ficou interessado, CORRE! O período de inscrição vai até as 18 horas do dia 22/11/2013


Por hoje é só, 
Beijos Nina



Nenhum comentário:

Postar um comentário